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 Tecnologia e Ambiente

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Serviço ao Cliente

 

Entrega
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, à distância do local de entrega da encomenda e à forma de entrega.
A LIBERAÇÃO DOS PRODUTOS PARA FRETE OCORRE DE 2 A 5 DIAS ÚTEIS APÓS PAGAMENTO. VOCÊ SERÁ INFORMADO SOBRE TODO O PROCEDIMENTO DE ENTREGA.
As entregas são feitas via Correios  (nas modalidades Sedex ou Encomenda Normal PAC) ou via Transportadora, nos casos em que for mais conveniente. Fica a cargo do cliente escolher a forma de entrega no momento do pedido.
Quanto tempo demora para receber o pedido após liberação?

Encomenda Normal PAC dos Correios - até 8 dias úteis
Sedex dos Correios - 1 a 2 dias úteis
Transportadora  Clic Aqui
Observação Importante: Não temos condições de substituir o produto se a remessa foi recebida com a embalagem amassada, violada ou com o produto danificado. 
Por gentileza, instrua as pessoas que forem receber para devolver o produto imediatamente ao entregador caso ocorra esse tipo de anormalidade
Os Correios ou Transportadora só cobrem possíveis danos se o destinatário recusar o recebimento no ato da entrega e portanto, este é o único modo de ressarcir nossos clientes em eventuais questionamentos sobre quebra ou danos ao produto.
Quais são os horários de entrega?
De segunda-feira a sexta-feira das 08:00h às 18:00h

Como são entregues os produtos?
Todos os pedidos são enviados em embalagens apropriadas em acordo com os modernos procedimentos de logística. Caso a embalagem apresente sinais de violação não aceite o pacote e avise imediatamente nosso atendimento.

Preciso estar presente no momento da entrega?
Qualquer pessoa pode receber o pedido, mas esta deverá estar portando seu documento de identidade. Caso o serviço de entrega não encontre ninguém para entregar o pedido haverá uma nova tentativa após o que o mesmo será devolvido. O valor de reenvio da mercadoria será cobrada do cliente, e nestes casos não são aceitas devoluções de pedidos. Caso tenha dúvidas, entre em contato.
Privacidade e Segurança
Os dados de cadastramento enviados à Utile Distribuidor são de uso exclusivo da loja, jamais sendo divulgados em outros meios.
Será cancelado o envio de newsletter/e-letter sempre que o cliente desejar, através do link "contato".
Será preservada a identidade do cliente mantendo sigilo enquanto o mesmo navega na página da Loja Virtual Utile Distribuidor. Para tal, o cliente deve se comprometer a respeitar as normas de segurança listadas, assim como as normas específicas de cada serviço.
Trocas e Devoluções
Serão tratadas sempre conforme a legislação vigente no país, no que diz respeito ao código de defesa do consumidor. Todos os nossos produtos possuem três meses de garantia por defeito de fabricação.

1. Política de devoluções e trocas

2. Arrependimento ou insatisfação com o produto

3. Produtos com defeito técnico ou de fabricação

4. Outros motivos: Desacordo com o pedido; avariado pelo transporte

5. Procedimentos de restituição de valores


Pedidos
Os pedidos são realizados através da própria loja virtual para os produtos disponíveis em estoque. Caso haja algum produto esposto em nosso site que não esteja disponível na loja virtual, favor contatar-nos através do e-mail sac@utiledistribuidor.com.br ou pelos telefones (11) 2091.3382 e verificar disponibilidade em estoque dos mesmos.
Pagamento, Preços e Promoções
O cliente será avisado através de e-letter sobre as promoções vigentes no site, bem como suas durações.
Os preços poderão sofrer alterações sem prévio aviso, não contendo erros.
O pagamento é realizado através da empresa Pag Seguro, que se responsabiliza pela transação e efetivação comercial. Os pagamentos não autorizados pela Pag Seguro por conta de improcedência de informações por parte do cliente terão a entrega de seus respectivos produtos suspensa. Para maiores informações, contate a Utile Distribuidor ou vá direto ao site: www.pagseguro.com.br
Visualizando Pedidos
Para conferir o andamento do seu pedido, acesse a loja e clique no botão MINHA CONTA, que fica no alto da página do lado direito. Ao fazer seu login visualizará o status do seu pedido. 
Atualizando Informações da Conta
Caso haja mudanças nos dados do seu cadastro, não esqueça de alterá-los dentro da página de alteração de dados cadastrais, para que sejam garantidos o contato e a entrega perfeita de seus produtos.
Para alterar seus dados, ao acessar a loja, clique no botão MINHA CONTA, no alto da página do lado esquerdo e faça seu login. Depois clique no botão INFORMAÇÃO DE CONTAS e modifique seus dados cadastrais, senha etc.

 

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO:

Central de Atendimento:
Telefone e Whatspp: (11) 9.6612.7466
E-mail: sac@UtileDistribuidor.com.br ou clique aqui.